quinta-feira, 7 de maio de 2009

Não dava nada por mim quando comecei a caminhar contigo. Sinceramente não percebia muito bem o que podias fazer por mim e muito menos que haveria um "Nós" e que juntos podiamos "Ser" em mim. "Isto é sério"? Não percebia. Percebia melhor o que podiamos antes fazer pelos outros. Ajudar os pobres, os doentes etc...Todavia fui-me apercebendo que, sendo apenas eu em tudo, as coisas à minha volta não davam fruto. Não geravam vida nos outros e em mim, e apenas afinal, faziam cossegas à pele. Sentia-Te epidérmicamente. De mim, por mim, saiem apenas pequenos estimulos. Pequenas emoções que se parecem grandes. Grandes coisas tendo o meu ego como director espiritual. Não dava nada por mim. Só, continuo a não dar. "Ser" contigo é afinal ser o que desejo no mais fundo de mim, mas do Teu jeito. Assim, ainda que tudo se mantenha, tudo muda, tudo é novo. A Vida é abundante.

Sem comentários:

Enviar um comentário