segunda-feira, 5 de abril de 2010

vi o Senhor


Nesta páscoa vi o Senhor. Tão perto, tão claro, tão Ele. Conheço largas de dezenas de músicas beatas, mas, no grão de trigo há uma frase que diz "aquele que dá a sua vida aos outros terá sempre o Senhor". Vi o Senhor porque me dei aos outros. Vi o Senhor porque Ele está vivo. Morreu, ficou sem corpo, mas adquiriu o corpo glorioso ao qual eu pertenço. Falta agora leva-lo também para todas as areas da vida. Para todas as areas da vida.

6 comentários:

  1. no seguimento do teu exemplo do grão de trigo, diz a madre teresa que "o que nao damos, perde-se" e, julgo que o Pe. Vasco, que "so temos aquilo que damos"...
    Foi uma semana incrivel! E foi, de facto, por nos darmos, que O sentimos e recebemos! Percebi que Ele está sempre a dar-se e a querer mostrar-se, e que só é preciso é que nós nos abramos a porta! E, quando abrimos, é incrivel! E ter sentido esta abertura, no momento da ressurreição de Cristo, foi uma experiencia brutal! Pascoa é a passagem de, e Cristo passou para dentro de mim, renasceu em mim!
    Bem, estou para aqui a andar às rodas, e sem grande inspiração, mas queria mesmo agradecer-te por me ajudares a abrir a porta!

    ResponderEliminar
  2. Eu vi o Senhor, vi "esse" Senhor que tens na foto, vi a tua mãe... e não te vi a ti...
    O mundo é pequeno, e quanto mais perto se está menos nos cruzamos, mas acredita que estiveste sempre nas minhas orações.

    ResponderEliminar
  3. Simplesmente Unico:)
    concordo com tudo o que disseste... Foi a pascoa que vivi mais intensamente, tive certezas daquilo que realmente queria,e finalmente consegui assumir a minha fé:)
    Hoje sei que alguem caminha do meu lado e esse alguem nunca ira desaparecer(espero)
    consegue ser um dos meus pilares.. agradeço-vos por partilharem a vossa fé conosco...
    Um abraço em CRISTO

    ResponderEliminar
  4. Que se pode dizer....
    Simplesmente Agradeço a forma como me fizeram viver um dos momentos mais importantes da fé crista... nunca tinha vivido uma pascoa tão intensamente... tive esperiencias que me fizeram ver o que realmente queria, quem deveria ouvir...
    consegui descobrir que realmente tenho um caminho a precorrer e esse caminho, e consegui apreceber-me que não caminho sozinho, Ele esta sempre aqui, espero nunca desistir daquele que dá a vida, e daquele que realmente me AMA...
    consegui assumir aminha fé sem problemas..Agradeçovos a todos por isso..
    Até já:)

    ResponderEliminar
  5. Está Páscoa vimos mesmo o Senhor. Foi nela que entendi o seu verdadeiro significado.
    Obrigada por partilharem a vossa fé... obrigada pelo vosso testemunho... obrigada pela vossa força... obrigada pela vossa vinda... obrigada por Tudo.
    Até Já
    Beijinho

    ResponderEliminar